quinta-feira, 23 de maio, 2024
25.4 C
Natal
quinta-feira, 23 de maio, 2024

Morre aos 52 anos cantor e compositor Paulo Souto

Faleceu neste domingo (11) o cantor e compositor Paulo Souto, um dos artistas mais conhecidos na cena cultural potiguar. Integrante da banda potiguar Du Souto, ele estava internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O anúncio do falecimento do artista foi feito por meio de publicação no  perfil oficial da banda DuSouto. 
“É com uma enorme tristeza que informamos que Tio Paulinho fez sua passagem! Nosso ícone da cultura potiguar, pai, marido, filho, irmão, amigo e pessoa gigantesca descansou”, diz a publicação em homenagem a Paulo Souto. 
A esposa do compositor e músico, Sarita Monthiel, também prestou sua homenagem. “Agora faço o que você falou assim que puder, cuidar da gente do outro lado. Te amo eternamente amor! Que Deus me sustente para continuar a jornada por aqui com Duda”, disse a companheira do artista por meio de comentário. 
Criada em 2003, a banda DuSouto mesclava música eletrônica, jamaicana, brasileira e nordestina ao unir samba com drum’n’bass, reggae com repente, xote com ragga e forró com surfmusic. Além de Paulo Souto, o grupo era formado por Gabriel Souto (produtor musical e músico) e Gustavo Lamartine. O sucesso do grupo é tão marcante que eles chegaram a tocar no programa do Jô Soares. 
Velório 
O velório de Paulo Souto será no Vila Memorial/ Centro de Velório São José (Rua São José, 1248 – Lagoa Nova) a partir das 12h e a sua despedida será na Morada da Paz (Emaús) às 18h. 
Últimas Notícias
Notícias Relacionadas