quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Fortes chuvas causam pontos de alagamentos em Natal; saiba

- Publicidade -

Em razão das pancadas de chuvas registradas em Natal, nesta segunda-feira (27), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), dentificou a ocorrência de dez pontos de alagamentos.

O ponto de alagamento mais crítico está localizado na Avenida Amintas Barros, entre a Avenida Interventor Mário Câmara e a Rua dos Caicós. Além disso, a STTU registrou áreas de alagamento parcialmente transitáveis em diversas avenidas e cruzamentos.

De acordo com a STTU, há pontos de alagamento transitável na Avenida Prudente de Morais, em frente ao Corpo de Bombeiros, assim como nas ruas Mor Gouveia e Mirama. Além disso, foi registrado um ponto de alagamento parcialmente transitável na Avenida Nevaldo Rocha, próximo à antiga Semtas, bem como nos seguintes cruzamentos: Avenida Prudente de Morais com Avenida Nascimento de Castro, Avenida Nevaldo Rocha com Avenida Coronel Estevam, e Coronel Estevam com Avenida Presidente Bandeira.

STTU registrou áreas de alagamento parcialmente transitáveis em diversas avenidas e cruzamentos da capital | Foto: STTU

Outros locais afetados incluem a Rua Almino Afonso, a Avenida Alexandrino de Alencar, cruzando com a Rua Fonseca e Silva, a Avenida Hermes da Fonseca (em frente à AABB, sentido centro), e uma área parcialmente transitável na Avenida Capitão-Mor Gouveia, na saída da UFRN para a BR, em Potilândia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas