quarta-feira, 17 de abril, 2024
33.1 C
Natal
quarta-feira, 17 de abril, 2024

Operação Carnaval em Natal apreendeu mais de 1.300 garrafas

- Publicidade -

As equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) apreenderam mais de 1.300 garrafas de vidro de bebidas que estavam sendo vendidas ilegalmente por comerciantes informais durante os dias do Carnaval 2024 em Natal. A fiscalização também apreendeu caixas de isopor e churrasqueiras, além de outros utensílios proibidos, em cumprimento às Portarias nº 002 e 005/2024 e decreto municipal nº 13014/2024.

Os trabalhos de fiscalização devem seguir ainda nesta sexta-feira (16) e sábado (17), durante os desfiles das Escolas de Samba da capital dos grupos A e B, que acontecerá na Avenida Duque de Caxias, no bairro da Ribeira.

Para a Operação de Carnaval, a Semsur reservou um contingente de 150 profissionais, dentre fiscais, agentes socioambientais e pessoal de segurança privada. Dentre as atribuições nos locais dos eventos, a fiscalização garantiu o isolamento de quarteirões, gradeamento dos polos, ordenamento dos ambulantes, controle na entrada dos foliões, espaço de estacionamento para carros oficiais, além de vias livres para o trânsito e corredores de acessibilidade.

As ações foram realizadas em parceria com agentes de agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), Guarda Municipal, Urbana e Polícia Militar.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas