terça-feira, 23 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Operação Judas: Justiça decreta sequestro dos bens de George Araújo Leal e Carla Ubarana

- Publicidade -

A Justiça acatou o pedido do Ministério Público e decretou o sequestro dos bens da ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla Ubarana, e do marido, George de Araújo Leal. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (31).

Os dois são suspeitos de serem os principais beneficiários do suposto esquema fraudulento dentro da Dvisão de Precatórios do TJ, onde há investigação em curso desde a primeira quinzena deste ano.

A lista dos bens bloqueados não foi divulgada, mas o casal é proprietário de pelo menos dois imóveis em Petrópolis e uma mansão na praia de Baía Formosa, além de carros de luxo, como um Mercedes avaliado em mais de R$ 600 mil.
#SAIBAMAIS#
O casal foi preso na manhã desta terça-feira (31), durante a operação Judas, do Ministério Público com a Polícia Civil, contando com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco. Além dos dois, também foram presos Carlos Eduardo Cabral Palhares de Carvalho, Cláudia Suely de Oliveira Costa e Pedro Luiz da Silva Neto.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas