quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Protesto de PMs e bombeiros deixa trânsito lento na Salgado Filho; veja rota alternativa

- Publicidade -

Um grupo de policiais e bombeiros militares saíram em caminhada pela avenida Salgado Filho, em Natal, da altura do shopping Midway Mall em direção à Governadoria. Os manifestantes se locomovem pelas faixas da via no sentido Parnamirim, e os motoristas que trafegam na região precisam acessar rotas alternativas para fugir da lentidão no trânsito.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) acompanha o protesto e orienta que motoristas que trafegam pelo local, no sentido Sul, utilizem a avenida Prudente de Morais.

O protesto é um ato das categorias em cobrança pela atualização da Lei de Promoção e reajuste salarial. Na Governadoria, eles esperam ter uma reunião com a governadora Fátima Bezerra.

O objetivo da mobilização é avançar nas pautas exigidas pela categoria desde o dia 7 deste mês, quando a tropa se reuniu por quatro dias consecutivos no Centro Administrativo e os representantes participaram de reuniões com a Secretaria Estadual de Administração: o reajuste salarial para compensar as perdas ao longo do último ano e a atualização da Lei de Promoção de Praças (Lei Complementar 657/2019), para incluir os novos soldados no programa de ascensão de carreira da PMRN.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas