sexta-feira, 23 de fevereiro, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 23 de fevereiro, 2024

Ponte Newton Navarro vai funcionar exclusivamente para acesso à zona Norte

- Publicidade -

Após buracos se abrirem em uma pista de acesso, a ponte Newton Navarro vai funcionar exclusivamente para condutores que se locomovem em direção à zona Norte de Natal. A operação será iniciada às 16h desta terça-feira (28), com duração até que a manutenção no local da pista que cedeu seja concluído.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) terá equipes no local para controlar o trânsito. Durante a interdição parcial da Newton Navarro, a pasta recomenda que os condutores que saem da zona Norte para o Centro da Cidade utilizem a ponte de Igapó.

Mais cedo, quando dois buracos foram identificados na pista de acesso à ponte Newton Navarro, a STTU interditou o trecho, no bairro da Redinha.

Através de ofício, a Secretaria de Infraestrutura de Natal (Seinfra) havia informado ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) que identificou no ponto, localizado em via estadual e próximo a Ponte Newton Navarro, o risco de colapso e danos a estrutura da via. O DER mandou uma equipe ao local.

A STTU afirmou que está em contato com o Governo do Estado e irá manter a interdição até que o DER conclua os serviços para a retomada do trânsito de veículos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas