quarta-feira, 17 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 17 de abril, 2024

PRF diz que fiscalização fixa foi implementada na Ponte de Igapó; entenda

- Publicidade -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que iniciou uma fiscalização fixa durante o horário de restrição, estabelecido pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), na Ponte de Igapó. A informação foi confirmada pela própria corporação em contato com a reportagem da TRIBUNA DO NORTE nesta sexta-feira (16). Antes “educativa”, agora, a fase é fiscalizatória. A restrição, que teve início no dia 8 de janeiro, ocorre entre às 6h e 8h, quando apenas veículos do transporte público podem trafegar.

Ainda de acordo com a PRF, a fiscalização começou durante o mês de fevereiro, com previsão diária de uma equipe fixa no monitoramento da ponte. A corporação informou ainda que os agentes só não estarão no local se houver algum intercorrência.

Inicialmente, em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia afirmado que o órgão não faria controle de tráfego na Ponte de Igapó, mas apenas fiscalizaria a restrição imposta pela sinalização colocada pelo DNIT, “em cumprimento ao Código de Trânsito Brasileiro”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas