sábado, 2 de março, 2024
30.1 C
Natal
sábado, 2 de março, 2024

Protagonizado por Leonardo DiCaprio, filme em cartaz com melhor crítica encerra sessões em Natal nesta terça

- Publicidade -

Protagonizado pelos atores Leonardo Dicaprio, Robert De Niro e Lily Gladstone, o filme “Assassinos da Lua das Flores” está nos seus últimos dias em cartaz nos cinemas de Natal. Com 93% de aprovação da crítica e o melhor avaliado em cartaz, o longa só possui seis sessões entre esta segunda-feira (13) e amanhã (14), quando sai de cartaz.

Das sessões disponíveis, duas são dubladas. As demais são legendadas e na modalidade VIP, nos quais os preços dos ingressos são mais elevados e as salas são mais espaçosas.

O longa é baseado em uma história verídica e contado no romance improvável entre Ernest Burkhart (Leonardo DiCaprio) e Mollie Kyle (Lily Gladstone), “Killers of the Flower Moon” é uma saga épica do crime ocidental, em que amor verdadeiro e traição indescritível se cruzam. O enredo se passa na nação Osage, que, graças ao petróleo, se tornou a nação mais rica do mundo do dia para a noite durante a virada para o século XX. Tanta riqueza atraiu intrusos brancos, que manipularam, extorquiram e roubaram ao máximo o dinheiro do povo nativo Osage antes de assassinar a população.

Estrelado também por Jesse Plemons, “Killers of the Flower Moon” é dirigido pelo vencedor do Oscar, Martin Scorsese, a partir do roteiro escrito por Eric Roth e Martin Scorsese com base no livro best-seller de David Grann.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas