sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Manifestantes interditam rua na zona Leste de Natal após mulher ser baleada

- Publicidade -

Um protesto ocorre ao lado da sede da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), no bairro da Ribeira, na zona Leste de Natal, na tarde desta quinta-feira (22). Os manifestantes, do Movimento de Luta Bairros, Vilas e Favelas (MLB), queimaram pneus e outros objetos no meio da rua para impedir a passagem de veículos. O motivo da manifestação teria sido um tiroteio que terminou com uma mulher baleada.

Devido ao protesto, a rua Almino Afonso com rua Esplanada Silva Jardim ficou interditada. O trânsito está sendo desviado pela avenida Duque de Caxias, de acordo com Secretaria de Mobilidade Urbana.

“A polícia chega, usa a máscara e até mesmo a denúncia é uma forma que eles usam para nos reprimir. Ouvimos uma rajada de tiros e soubemos que uma das companheiras nossas também foi atingida”, falou um dos integrantes do MLB.

Informações preliminares apontam que um tiroteio foi registrado na Ribeira após um assaltante ter roubado um carro na Avenida Rio Branco. Logo em seguida, houve uma perseguição entre a Polícia Militar e o criminoso.

A reportagem da TRIBUNA DO NORTE entrou em contato com a Polícia Militar que, em nota, não informou sobre o episódio do tiroteio que teria baleado uma mulher.

“A Polícia Militar interveio na tarde desta quinta-feira (22) para controlar uma situação de protesto na Ribeira, na Zona Leste de Natal. De imediato, foram enviadas viaturas do Comando de Policiamento da Capital (CPC), 1º BPM e Batalhão de Polícia de Choque. No local, foram realizadas negociações e a situação foi controlada por volta das 15h, com a dispersão dos manifestantes e liberação parcial do trânsito. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o local”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas