sexta-feira, 23 de fevereiro, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 23 de fevereiro, 2024

Receita Federal apreende quase 12kg de maconha no Aeroporto de Natal

- Publicidade -

Em operação realizada em conjunto com a Secretaria de Fazenda no Aeroporto de Natal e Polícia Federal, na madruga deste sábado (2), a Receita Federal apreendeu 11,6kg de Maconha.

A droga estava dentro de uma mala que continha também pó de café, de forma a tentar dificultar a detecção da droga por meio de cães de faro, e dificultar com isso a ação da Fiscalização.

Após a localização da droga, o passageiro ainda tentou fugir do local, mas foi preso e encaminhado à Polícia Federal do Aeroporto juntamente com a droga apreendida.

A operação é resultado de trabalho integrado de inteligência e de análise de risco da Receita Federal e Secretaria de Fazenda no combate à sonegação, ao tráfico de drogas, contrabando e descaminho, contrafação e pirataria, de forma a proteger a sociedades dos perigos do uso de tais substâncias.

Vale destacar que a Receita Federal já havia apreendido cerca de 12kg de Skunk e aproximadamente 2300 comprimidos de ecstasy em operação nos correios e em transportadora de Natal esse ano, além da apreensão de cerca de 30Kg de cocaína no Porto de Natal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas