quinta-feira, 23 de maio, 2024
25.4 C
Natal
quinta-feira, 23 de maio, 2024

Réveillon terá queima de fogos e shows

O Governo do Estado confirmou a programação de Réveillon em Natal. De acordo com informações do Executivo, ocorrerá uma queima de fogos de 20 minutos na Ponte Newton Navarro e na beira-mar de Ponta Negra, além de um show das 21h30 às 4h45, na Praia do Meio, com três bandas. A programação foi definida em reunião na Governadoria, na manhã de ontem, 27, com representantes de onze entidades ligadas ao Governo do RN e à Prefeitura Municipal do Natal, e participação da Infraero.

Segundo Renato Fernandes, secretário de Estado do Turismo, o Governo tomou a frente do evento, mas tem parceria com a Prefeitura do Natal e demais órgãos envolvidos no Réveillon. Ficou descartado o uso de balsa para queima de fogos em Ponta Negra, sendo estabelecido o show pirotécnico a partir da beira-mar, que terá, no dia 31 de dezembro, grades de isolamento e proteção do público na área onde ocorrerá a queima. O CBMRN fará o acompanhamento desse isolamento e do projeto de colocação dos fogos.

Durante o dia 31 de dezembro, a Ponte Newton Navarro terá o tráfego interditado no eixo Redinha/Santos Reis a partir das 10h para que o show pirotécnico seja montado. Já o eixo Santos Reis/Redinha terá tráfego em mão dupla, cabendo à Semob sinalizar a via e orientar motoristas e pedestres durante a operação. Às 22h, a Semob interditará o tráfego de veículos pela Ponte Newton Navarro e, às 23h, também não será permitida a passagem de pedestres, por medida de segurança. Da 0h15 à 1h00, do dia 01/01, haverá vistoria da área e limpeza para que o tráfego de veículos e pedestres retorne à normalidade. Haverá destacamentos da PM, SAMU e Corpo de Bombeiros nas áreas da Ponte, Praia do Meio e Ponta Negra.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas