sábado, 2 de março, 2024
33.1 C
Natal
sábado, 2 de março, 2024

Sargento da Marinha é preso após agredir motorista por aplicativo e atirar para cima em Natal

- Publicidade -

Um sargento da Marinha foi preso após realizar disparos de arma de fogo para cima durante um desentendimento com um motorista por aplicativo no bairro Pitimbu, localizado na zona Sul de Natal. Segundo informações da Polícia Civil, o agressor também danificou o veículo do motorista e, por resistir a prisão, gerou uma negociação com policiais militares de pelo menos duas horas.

Ainda conforme a Polícia Civil, o caso ocorreu na madrugada de domingo (12), no momento em que o militar e sua companheira deixaram uma festa e estavam em um veículo conduzido pelo motorista por aplicativo. Durante a corrida, condutor e motorista tiveram um desentendimento.

Segundo informações da Polícia Militar, o sargento agrediu a esposa e, próximo ao local de chegada da corrida, também agrediu o motorista e danificou o veículo. Ele realizou vários disparos para cima.

Com a ocorrência, policiais militares do 9º Batalhão e do BP Choque foram acionados ao local. O agressor resistiu e não se rendeu, causando uma negociação entre ele os policiais, que durou por pelo menos duas horas. Após ser contido, infrator e vítimas foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas