sábado, 22 de junho, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 22 de junho, 2024

Sinduscon participa de Audiência Pública sobre Áreas Especiais de Interesse Turístico e Paisagístico na Câmara Municipal de Natal

Na tarde dessa terça-feira (28), o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon/RN) esteve presente na Câmara Municipal de Natal para participar da Audiência Pública, no âmbito da Comissão de Planejamento Urbano, Meio Ambiente e Habitação, que discutiu a Regulamentação das Áreas Especiais de Interesse Turístico e Paisagístico – AEITPs.

Para Sérgio Azevedo, presidente do Sinduscon/RN, a discussão possibilita melhorias em diversos setores da cidade. “Esse debate é importante e necessário para que Natal continue avançando, encontrando o caminho do desenvolvimento através do setor imobiliário. Além disso, quem se opõe à essa legislação elege como inimigo a geração de empregos e distribuição de renda do município. Por isso, com a regulamentação teremos melhoria, além da construção civil, no turismo e comércio, que são extremamente importantes para a nossa economia e desenvolvimento social”, ressalta.

O evento contou com a participação da sociedade civil e acadêmica, além de representantes de instituições interessadas no assunto. O debate promoveu uma discussão sobre economia, sustentabilidade, ambiental e social em torno da Regulamentação das AEITPs.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas