terça-feira, 20 de fevereiro, 2024
28.1 C
Natal
terça-feira, 20 de fevereiro, 2024

UFRN promove mostra de profissões no Seridó até esta sexta-feira

- Publicidade -

A 15ª Mostra de Profissões da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) segue com programação nas cidades de Currais Novos e Santa Crus, na região Seridó do Estado, até esta esta sexta-feira (8). Na oportunidade, o público tem acesso a informações sobre 117 cursos de graduação, da oferta regular de Natal e do interior. O objetivo é que os estudantes consigam conhecer as possibilidades de profissionalização e realizar uma escolha mais consciente e segura.

Com programação realizada nos campi de Natal, Caicó e Santa Cruz, o reitor da UFRN, Daniel Diniz ressaltou que o evento é uma importante oportunidade para tirar dúvidas sobre os cursos, diante de tantas opções que são ofertadas pela Universidade.

Na quinta-feira (7), a atividade será sediada na Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (Felcs), em Currais Novos-RN; e na sexta-feira (8), na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), em Santa Cruz-RN. A Mostra iniciou as atividades no dia 24 de novembro, no Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), em Caicó-RN. Em Natal, a programação foi realizada nos dias 4 e 5 de dezembro.

Organizada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), a Mostra de Profissões vem retomando o formato presencial com o propósito de promover a interação entre estudantes do ensino médio, professores, alunos da graduação, profissionais atuantes no mercado e demais interessados. Serão disponibilizadas palestras a respeito das graduações, bem como espaços temáticos, nos quais integrantes dos cursos ficarão à disposição para interagir com o público e tirar dúvidas sobre as profissões.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas