terça-feira, 18 de junho, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 18 de junho, 2024

Homem é preso por violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas em Parnamirim

Um homem, de 25 anos, foi preso pelos crimes de violência contra a mulher e descumprimento de medidas protetivas no bairro Santos Reis, em Parnamirim, na Grande Natal. A ação realizada nessa quarta-feira (15) por policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/Parnamirim).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a Delegacia para denunciar que havia sido agredida pelo seu ex-companheiro e relatou ter sido vítima de tentativa de feminicídio com o uso de arma de fogo e violência psicológica. Diante dos fatos, o Orgão solicitou a prisão preventiva do agressor.

Já no dia 15, o mandado de prisão foi expedido, oportunidade que a equipe da DEAM também tomou conhecimento de uma nova agressão causada pelo ex-companheiro. O caso ocorreu em um bar, onde ele a teria com agredido com socos, principalmente contra a região da cabeça, puxões de cabelo e a arrastado pelo chão. A mulher tentou se defender das agressões e ainda atingiu o suspeito com golpes de uma pequena tesoura.

Os policiais civis saíram em diligência e encontraram o agressor sendo atendido em uma unidade de saúde, onde ficou internado. Na oportunidade, foi cumprido o mandado de prisão preventiva e lavrado o auto de prisão em flagrante delito pela prática dos crimes de lesão corporal contra mulher por razão da condição do sexo feminino e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

O agressor continua internado, mas ficou à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do RN orienta as vítimas de violência a denunciarem os crimes através do Disque Denúncia 181 ou na delegacia mais próxima.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas