domingo, 14 de abril, 2024
29.1 C
Natal
domingo, 14 de abril, 2024

Homens entram em troca de tiros e ficam em estado grave no RN; entenda

- Publicidade -

Três homens foram socorridos após serem baleados durante a noite de quarta-feira (21) em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações relatadas por uma testemunha para a Polícia Militar, dois dos homens teriam confrontado e alvejado o terceiro, o que acarretou a troca de tiros. Dois deles estão em estado grave.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h no bairro de Santo Antônio. Os policiais foram acionados via Copom e foram ao local onde os disparos foram ouvidos, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao chegar ali, a equipe policial conseguiu localizar dois dos feridos dentro da unidade. Segundo relatado por uma testemunha aos militares, dois dos envolvidos abordaram e atiraram contra o terceiro homem, que foi transferido ao Hospital Regional Tarcísio Maia e está estado grave.

Um dos homens, cujo estado de saúde é estável, foi alvejado na virilha e foi socorrido ao HRTM. Segundo a guarnição, ele não quis prestar mais esclarecimentos e já estava com seu advogado, mas recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Plantão do município. O outro, que abordou o terceiro, seria foragido da justiça e também seria levado a DP, mas permaneceu na unidade de saúde em função de seu estado de saúde, que também é grave.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas