quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Irmãos suspeitos de invadir e furtar residência no interior do RN são presos

- Publicidade -

Dois irmãos suspeitos de invadir e furtar uma residência em Macau, no interior do Rio Grande do Norte, foram presos durante ação conjunta da 59ª Delegacia de Polícia Civil e da elegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/Macau) na tarde desse domingo. De acordo com a Polícia Civil, eles cometeram o crime na madrugada do último dia 17 de fevereiro, oportunidade em que furtaram uma carteira e um cartão de crédito na casa.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, os irmãos, um de 25 e o outro de 22 anos, invadiram a casa e furtaram os objetos enquanto todos os residentes dormiam. Em seguida, a vítima compareceu à Delegacia de Macau e apresentou o extrato bancário do cartão subtraído, constando estabelecimentos comerciais que os suspeitos realizavam as compras.

A partir disso,a Polícia Civil empreendeu diligências e obteve pistas dos dois homens. A dupla utilizou o cartão de crédito em um posto de combustível para abastecer um carro, para saques e também realizou compras em um bar da cidade. O prejuízo foi em torno de R$5 mil.

Os dois foram presos por furto qualificado e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas