sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Membro de facção criminosa é preso após participar de festa no interior do RN

- Publicidade -

Policiais civis deram cumprimento, nesta terça-feira (02), a um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, de 27 anos, investigado por associação criminosa. A prisão aconteceu no município de Macau.

A ação da Polícia Civil é decorrente de uma investigação em que 21 pessoas faziam parte de uma festa de uma facção criminosa, no qual todos foram conduzidos e autuados por tráfico de drogas e organização criminosa. Na festa, haviam inúmeros membros da facção, menores de idade, além de drogas e armas, e ainda um símbolo referente a facção criminosa feito com a substância cocaína.

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara da comarca de Macau e o homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A ação foi realizada por agentes da 59ª Delegacia de Polícia Civil de Macau (59ª DP de MACAU), da 61ª Delegacia de Polícia Civil de Guamaré (61ª DP de Guamaré) e da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Macau (DEAM Macau).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas