sexta-feira, 21 de junho, 2024
24.1 C
Natal
sexta-feira, 21 de junho, 2024

Polícia Federal prende foragido da Justiça do Maranhão em Pipa

Um trabalho investigativo entre a Polícia Federal no Rio Grande do Norte e no Maranhão, ocorrido na tarde da última terça-feira (21), na Praia de Pipa, município de Tibau do Sul, no Litoral Sul Potiguar, resultou na prisão de um homem de 32 anos. Segundo informações da PF, ele era foragido da Justiça e procurado pelo crime de homicídio cometido no ano de 2012. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís, Maranhão.


A ação ocorreu graças às trocas de informações realizadas entre os Grupos de Capturas da PF nos dois estados, sendo o suspeito localizado naquela comunidade praiana no decorrer das investigações feitas pelos policiais federais no RN.


Durante os 12 anos em que esteve foragido, o indivíduo chegou a se esconder nos estados do Pará e Bahia, antes de estabelecer residência na praia de Barra de Cunhaú, município de Canguaretama, interior do RN. No entanto, com o aprofundamento das investigações, as diligências revelaram que ele estava empregado em um restaurante em Pipa, levando à sua detenção naquele local.


Submetido a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), o preso encontra-se sob custódia na sede da PF, à disposição da Justiça.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas