sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Polícia prende homem suspeito de matar e decapitar jovem em João Câmara

- Publicidade -

Policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia Civil (85ª DP de João Câmara) deram cumprimento, nas primeiras horas desta terça-feira (02), a mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor de um homem, de 23 anos, investigado pelos crimes de homicídio, organização criminosa e tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro CEAC, no município de João Câmara/RN, região do Mato Grande.

A investigação da equipe da 85ª DP de João Câmara teve como intuito apurar o crime de homicídio contra Erik Matheus Alves, de 23 anos, ocorrido em janeiro de 2024, quando ele foi morto e decapitado por um grupo criminoso. Na ocasião, a cabeça da vítima foi encontrada no dia 4 de janeiro, às margens da RN-120, em João Câmara. Já o corpo foi encontrado no dia seguinte em um distrito do município.

Além do homicídio, o investigado também é suspeito de integrar uma facção criminosa e de atuar como “disciplina”, ou seja, responsável por executar outros faccionados, usuários de drogas e “castigar’ pessoas que tenham infringido regras impostas pelo próprio grupo.

Os mandados judiciais foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de João Câmara/RN. As investigações da Polícia Civil do Ran continuam a fim de identificar e localizar todos os envolvidos no crime. O homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas