segunda-feira, 15 de abril, 2024
26.1 C
Natal
segunda-feira, 15 de abril, 2024

Polícia prende homem suspeito de matar e ocultar corpo de vítima em Mossoró

- Publicidade -

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Mossoró nesta sexta-feira (16). Segundo as autoridades, ele é suspeito de cometer o crime de homícidio qualificado e ocultação de cadáver. O assassinato, segundo as investigações, teria sido motivado pelo fato de que a vítima teria furtado drogas do suspeito.

De acordo com o inquérito, o homem, juntamente com um menor de idade, seriam os autores do homicídio contra Daniel de Souza Nascimento, de 31 anos, ocorrido em janeiro deste ano na localidade do Pirrichil, em Mossoró.

As investigações da Polícia Civil apontam que os dois o conduziram a uma área de mata. No local, o detido ordenou que os homens se envolvessem em uma luta corporal até confessarem onde estava a droga, e nesta situação, Daniel acabou não resistindo.

Diante disso, foi expedido o mandado de prisão contra o suspeito que foi detido e permanecerá a disposição da justiça, e o encaminhamento referente à participação do menor à Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) para análise do caso e, se necessário, emissão do mandado de busca e apreensão contra ele.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas