quinta-feira, 23 de maio, 2024
25.4 C
Natal
quinta-feira, 23 de maio, 2024

PRF prende dois homens e recupera um veículo no RN

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta quarta-feira (18), no Rio Grande do Norte, dois homens e recuperou um veículo.

Durante fiscalização no km 53 da BR 304, em Mossoró/RN, um homem de 39 anos, condutor de uma motocicleta CG de cor preta, foi preso pelo crime de receptação. Foi constatado que o veículo possuía sinais de adulteração e um registro de furto no ano de 2016, em Mossoró/RN.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada da Polícia Civil, em Mossoró/RN.

Na mesma tarde, uma equipe PRF foi acionada para atender um acidente, no km 101 da BR 101, em Parnamirim/RN. No local, um homem de 39 anos, condutor de uma motocicleta Sport de cor preta, realizou o teste do bafômetro, que resultou no valor de 0,37 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Constatado o crime de embriaguez ao volante, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Parnamirim/RN.

Ainda neste dia, uma equipe PRF prestou apoio a Polícia Civil na recuperação de dois veículos, uma motocicleta CG de cor vermelha e um Siena, por se tratarem de veículos clonados. A motocicleta possuía registro de roubo no mês de maio de 2022, no município de Bezerros/PE e o automóvel possuía registro de roubo no mês de março de 2023 no município de Touros/RN. A Polícia Civil de Areia Branca/RN deu encaminhamento à ocorrência.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas