terça-feira, 18 de junho, 2024
23.1 C
Natal
terça-feira, 18 de junho, 2024

PRF prende três pessoas e recupera três veículos no RN

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta terça-feira (21), nos municípios de Mossoró e Parelhas, três homens e recuperou três veículos. A prisão ocorreu durante fiscalização no km 25 da BR 304, em Mossoró/RN, quando a equipe da PRF abordou uma carreta, conduzida por um homem de 31 anos.

Durante a abordagem foi constatado que o semirreboque estava com os sinais identificadores adulterados, sendo apreendido e o motorista preso. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Defesa da Propriedade de Veículos (DEPROV), em Mossoró/RN.

Ainda em Mossoró, no período da noite, os policiais rodoviários federais estavam realizando a fiscalização no km 33 da BR 304, quando abordaram um automóvel Onix, de cor branca, com dois ocupantes. Foi constatado que o veículo possuía registro de roubo no mês de abril deste ano e circulava com placas de outro semelhante. O condutor, um homem de 22 anos, foi preso pelos crimes de receptação e adulteração veicular, e o passageiro, um adolescente de 16 anos, foi apreendido por possuir em seu desfavor um mandado de apreensão. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Mossoró/RN.

Em Parelhas/RN, uma equipe PRF em ação integrada com a Polícia Civil e Polícia Militar, fora da BR, recebeu informações que um veículo Renegade havia sido roubado. Ao chegarem ao local indicado, um homem de 28 anos tentou fugir, mas foi interceptado pelos policiais. Após consulta aos sistemas foi verificado que o automóvel possuía registro de roubo no mês de abril de 2023, na cidade de Abreu e Lima/PE e se tratava de um clone.

Durante a abordagem, o indivíduo apresentou documentação falsa e após análise foi constatado tratar-se de foragido do Sistema Penitenciário de Pernambuco, e que possuía contra si um mandado de prisão pelo crime de homicídio, expedido em março de 2021 pela 3ª Vara Regional de Execução Penal de Caruaru/PE. Com o homem foram encontrados munições de arma de fogo e 10 aparelhos celulares. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Parelhas/RN.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas