terça-feira, 23 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Professor morre ao ser espancado no calçadão de Ponta Negra; DHPP investiga crime

- Publicidade -

Um homem foi espancado e morreu no calçadão de Ponta Negra, zona Sul de Natal, entre a noite de sábado (24) e a madrugada desse domingo (25). A vítima foi identificada como Árison Rodrigo de Brito, 38 anos. Ele era professor da rede estadual de ensino e estudante do curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a um bar da região por volta das 23h do sábado. A denúncia era de que um quebra-quebra no estabelecimento e que uma pessoa teria sido espancada. Quando a PM chegou ao local, os supostos envolvidos já haviam fugido.

Uma ambulância do Samu foi mobilizada para atendimento de Árison Brito, mas quando a equipe médica chegou ao local ele já estava morto. Os policiais militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN).

Após o crime, o corpo da vítima foi recolhido por agentes do Itep-RN. De acordo com a Polícia Civil, ele apresentava pequenas lesões. A corporação informou que a causa da morte só será apontada após laudo do instituto.

Posteriormente, o corpo foi liberado para a família proceder com o velório e sepultamento do professor, na cidade de Santa Maria, no Agreste Potiguar.

A Polícia Civil está investigado o caso, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação e autoria do crime ainda não foram confirmadas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas