sexta-feira, 21 de junho, 2024
24.1 C
Natal
sexta-feira, 21 de junho, 2024

Suspeito de roubar policial federal morre após ser baleado em troca de tiros com a PM em Natal

Um homem morreu após ser baleado em troca de tiros com policiais militares durante a madrugada desta sexta-feira (26) em Mãe Luíza, bairro da zona Leste de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, o homem que veio a óbito foi identificado como Gleydson Fernando Câmara Costa, de 19 anos. Ele é suspeito de ter roubado um policial federal na capital.

Ainda conforme as informações policiais, o caso ocorreu por volta das 5h, na rua São Paulo. Policiais da Força Tática do 1º Batalhão realizavam um patrulhamento pelo local, quando visualizaram três homens em um ponto de drogas. Ao se aproximarem, os policiais foram alvos de disparos, efetuados pelos suspeitos. Uma troca de tiros teve início e Gleydson foi alvejado. Os outros homens envolvidos na ocorrência conseguiram fugir do local, e, segundo informações da Polícia Civil, não foram localizados até a atualização desta matéria.

Gleydson Fernando foi socorrido e encaminhado ao hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos. Os policiais apreenderam um revolver 9 milímetros, com um carregador e seis municões intactas. Estes objetos estavam em posse dele.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas