terça-feira, 23 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

“Articulação não está restrita”

- Publicidade -

A deputada federal Fátima Bezerra, pré-candidata ao Senado pelo PT, disse que o debate sobre as composições para chapa proporcional não se restringem apenas ao PSD e PT, mas também aos outros partidos que estão sendo conversados para se aliarem ao bloco. “O PT e PSD estão seguindo firmes. Há um esforço nessa direção para equacionar a disputa proporcional e isso passa também pelos partidos que chegarão na aliança”, disse Fátima Bezerra.

Ela afirmou que quem está cuidando das negociações sobre as alianças proporcionais são os presidentes dos dois partidos. “As discussões já estão em curso e vamos fazer todo esforço para equacionar. Vamos chegar a um bom desfecho na proporcional tanto para o PT como para o PSD”, completou.

#SAIBAMAIS#Durante evento promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, na manhã de ontem, o vice-governador Robinson Faria comentou a discussão sobre a chapa proporcional entre PT e PSD, ele definiu como “situações a serem resolvidas”. O líder do PSD disse que “faremos tudo dentro de um clima de confiança e boa vontade e os pequenos impasses serão superados”. O vice-governador enalteceu o clima de “confiança mútua” entre os dois partidos e, com isso, a garantia de que o “impasse” será solucionado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas