terça-feira, 23 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Girão confirma parceria com Paulinho Freire: ‘Estaremos juntos ainda no 1º turno’

- Publicidade -

Os deputados General Girão (PL) e Paulinho Freire (União Brasil) estiveram reunidos em Brasília, nessa quinta-feira (25), para tratar sobre as eleições de outubro. Após a conversa, Girão confirmou o acordo de união do grupo político para centralizar uma candidatura em busca da Prefeitura do Natal. Ele, no entanto, segue pré-candidato.

“A reunião foi boa. Confirmamos que honraremos o nosso compromisso em favor de Natal para tirar nossa cidade longe do domínio da esquerda. Era uma reunião importante para alinhar nosso projeto em favor da população e assumir o compromisso que estaremos juntos ainda no 1º turno da campanha de 2024”, disse Girão.

Paulinho Freire lançou a pré-candidatura à Prefeitura do Natal na última terça-feira (23). O político já recebeu o apoio de cinco partidos: União Brasil, PP, PSDB, Podemos e o próprio PL de Girão.

O lançamento de Paulinho reuniu lideranças políticas como os senadores Rogério Marinho (PL) e Styvenson Valentim (Podemos), os deputados federais Benes Leocádio (União Brasil) e João Maia (PP), além da participação do presidente estadual do UB, ex-senador José Agripino.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas