sábado, 22 de junho, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 22 de junho, 2024

Com greve anunciada, Coopmed-RN se reúne com o Governo para negociar repasses atrasados

A Cooperativa dos Médicos do Rio Grande do Norte (Coopmed-RN) se reunirá com o Governo do Estado nesta quarta-feira (12) para definir a deflagração ou não da greve, a partir da quinta-feira (13), às 7h, em razão da falta de repasse referente aos honorários do mês de janeiro de 2024.

De acordo com a Coopmed-RN, os médicos que prestam serviços aos hospitais Walfredo Gurgel (Clínica Médica, Cirurgia Geral, Torácica e Vascular), Hospital Pedro Bezerra – Santa Catarina (Clínica Médica e Cirurgia Geral), Hospital Regional do Seridó – Caicó (Clínica Médica), João Câmara (Enfermarias e UTI), Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal – Santo Antônio (Clínica Médica), Regulação SESAP, Giselda Trigueiro, Hospital Dr. João Machado, Hospital Alfredo Mesquita – Macaíba (UTI) e Hospital Regional Cleodon – Pau dos Ferros (Clínica Médica e Cirurgia Geral), ainda não receberam os repasses.

Em contato com a Secretária de Saúde Pública do Estado (Sesap), foi informado que a pasta “mantém diálogo permanente com seus fornecedores e contratados com o objetivo de evitar qualquer tipo de paralisação em seus serviços”.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas