segunda-feira, 17 de junho, 2024
28.1 C
Natal
segunda-feira, 17 de junho, 2024

Deputado afirma que Governo ainda não pagou emendas aos parlamentares do RN

O deputado estadual Luiz Eduardo (Solidariedade) negou que tenha recebido qualquer pagamento de emendas em 2024 por parte do Governo do Rio Grande do Norte. A declaração foi dada em entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan News Natal, durante esta quarta-feira (29).

“Estamos chegando ao meio do ano e ainda não recebemos nada de emenda. Zero emenda. Eu, pelo menos, não recebi nada”, afirma o parlamentar. De acordo com Luiz Eduardo, a data de pagamento prometida estava para terça (28) ou esta quarta-feira, mas não foi informado sobre a quitação dos valores.

Conforme publicado pela TRIBUNA DO NORTE, existe um atraso na liberação de R$ 113 milhões em emendas dos deputados estaduais para os 167 municípios do Estado.

Indicação ao TCE

Durante a entrevista, Luiz Eduardo também confirmou que deve votar em Gustavo Carvalho, como conselheiro indicado para o Tribunal de Contas do Estado (TCE). “Eu penso que o meu voto é no sentido de ter uma pessoa no TCE que tenha bom senso, que conheça a realidade dos municípios do nosso Estado. (…) As vezes o TCE é muito rígido, então eu acho que precisa de alguém que possa também dialogar com o prefeito”, explica o deputado.

Na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Luiz Eduardo revelou que a disputa deve contar com 15 votos para Gustavo Carvalho, contra George Soares. Hermano Morais seria um dos parlamentares favoráveis que agregaram ao nome de Gustavo Carvalho.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas