quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Lewandowski chega a Mossoró e mantém urgência em recaptura de presos

- Publicidade -

Em coletiva de imprensa na manhã deste domingo (18), o ministro da Justiça Ricardo Lewandowski falou que a fuga dos detentos do presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, não afeta o sistema de segurança de todos os presídios federais. A governadora do RN Fátima Bezerra declarou que esse momento é de união para capturar os fugitivos.

Mais de 300 agentes de segurança continuam na busca pelos dois detentos foragidos, Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, que fugiram da penitenciária federal de Mossoró na última quarta-feira (14). Neste domingo, chega ao quinto dia de procura aos dois fugitivos.

O ministro Lewandowski manteve o tom de urgência nas recaptura dos dois detentos foragidos e que estima que sejam encontrados até esta segunda-feira (19). Já a governadora Fátima aproveitou a coletiva de imprensa para destacar os esforços estaduais e federais nas buscas pelos fugitivos. A chefe do executivo potiguar também afirmou que é um momento de união de poderes ao mobilizar forças federais, estaduais e municipais.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas