domingo, 14 de abril, 2024
29.1 C
Natal
domingo, 14 de abril, 2024

Suspeito de ajudar fugitivos de presídio federal de Mossoró é preso

- Publicidade -

A polícia prendeu um homem suspeito de colaborar com a fuga de dois detentos do presídio federal de Mossoró, que ocorreu na quarta-feira (14) da semana passada. A prisão ocorreu na tarde dessa quarta-feira (21). Não há detalhes sobre qual a participação e identidade do suspeito, mas ele teria atuado para fornecer um carro aos criminosos.

O homem já passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (22) e permaneceu preso. A prisão é temporária, mas pode ser prorrogada por cinco dias, inicialmente, e depois conforme a necessidade da Justiça.

O suspeito foi preso em casa. De acordo com a apuração, após a saída dos detentos, ele teria deixado um carro para colaborar com a fuga dos criminosos. O veículo estaria no Ceará e foi levado até Baraúna, onde outra pessoa levaria o carro até os criminosos. As fontes da TN não confirmaram se os bandidos conseguiram ter acesso ao carro ou se o homem que levaria o veículo até os foragidos chegou a levar o carro.

Apesar da prisão e da suspeita do uso do carro, todas as forças policiais seguem empenhadas na busca aos criminosos na região, mas há também a investigação em outras cidades que fazem divisa com o Ceará.

A identidade do suspeito não foi confirmada e o mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça Federal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas