quinta-feira, 23 de maio, 2024
27.4 C
Natal
quinta-feira, 23 de maio, 2024

WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidade nesta quarta-feira (3); entenda

Usuários do WhatsApp registraram instabilidade na plataforma na tarde desta quarta-feira (3). Os problemas notificados são referentes a envio de mensagens e conexão com o servidor, tanto no aplicativo para smartphones como na versão para navegador de internet. Na sequência, picos de reclamação também foram registrados para o Instagram e Facebook. As redes sociais pertencem à empresa Meta.

O site Downdetector, especializado no monitoramento de redes sociais e outras plataformas, apontou mais de 7 mil reclamações referentes ao WhatsApp às 15h04. O Instagram teve o volume de 2,7 mil reclamações às 15h16, enquanto o Facebook registrou cerca de 600 notificações no mesmo horário.

As reclamações sobre o Instagram eram sobre a conexão tanto no aplicativo como no navegador, o mesmo apontado para o Facebook.

Resposta do WhatsApp

Pelo X, antigo Twitter, o perfil oficial do WhatsApp se pronunciou sobre a instabilidade. “Sabemos que algumas pessoas estão enfrentando problemas no momento. Estamos trabalhando para que tudo volte a 100% para todos o mais rápido possível”, escreveu.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas