quinta-feira, 23 de maio, 2024
25.4 C
Natal
quinta-feira, 23 de maio, 2024

Associação Comercial do RN recebe Luau do Samba

Uma reunião de bambas para saudar a lua com muito batuque, cantoria e sucessos. Promete ser o clima do “Luau do Samba”, evento que trará a batucada de volta para a Ribeira com muito estilo, neste sábado (20), a partir das 16h, no belo prédio da Associação Comercial do RN. Na trilha sonora, o grupo Ribeira Boemia, e ‘O Pagode Taí Vai Quem Quer’, um projeto que une integrantes dos grupos Samba Preto no Branco, Mesa Doze e Daquele Jeito.


O luau promete muitos hits de samba e pagode pra todo mundo cantar junto, cerveja gelada, e uma estrutura de qualidade para garantir o conforto do público. Um atrativo a mais para a festa é o próprio local, já que marca a volta da Associação Comercial do RN (ACRN) aos eventos. Aliás, o espaço foi o berço do projeto Samba Ribeira Boemia, que praticamente começou suas primeiras apresentações por ali, na primeira década do ano 2000.

O Ribeira Boêmia surgiu em 2012, num período em que o samba havia voltado ao repertório das noites natalenses. O grupo foi idealizado por quatro amigos com o objetivo de promover o samba tradicional e contribuir para a revitalização da Ribeira. Com o tempo, o projeto passou a ser itinerante, e circular por vários lugares da capital, com direito a festivais próprios.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas