quinta-feira, 15 de fevereiro, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 15 de fevereiro, 2024

Bloco Submarino Amarelo se apresenta no Pólo Petrópolis na noite deste sábado (10)

- Publicidade -

O Bloco Submarino Amarelo se apresenta na noite deste sábado (10) de Carnaval, no Pólo Petrópolis, a partir das 19h20. O bloco estava concentrado desde às 16h, na frente da Confraria Letra & Música. Ainda nesta noite, as artistas potiguares Krhystal e Roberta Sá se apresentam no palco do Pólo Petrópolis.

O repertório da Submarino Amarelo inclui diversos clássicos da banda inglesa, como Hey Jude, I Want To Hold Your Hand, Lucy in The Sky With Diamonds, All You Need Is Love, entre outros, tudo em ritmo de carnaval. O idealizador do bloco, Marcos Sá, comemora mais um ano de sucesso do Submarino Amarelo. “É sempre uma alegria muito grande juntar carnaval e Beatles e ver que o bloco só cresce a cada ano”, comenta.

A banda é composta por Fernando Suassuna e Darlan Marley (bateria), Paulo de Oliveira (contrabaixo), Stallone Terto (guitarra), Eduardo Taufic (teclados), Ramon Gabriel (percussão), Fábio Isaac (saxofone), Isaque Ferreira (trombone), Wanderley Amaro (trompete), Paulo Henrique, Bárbara Mattiuci e Claudio Weiss (vocais).

O bloco Submarino Amarelo é uma homenagem à animação de mesmo nome, lançada em 1968, que traz os Beatles em uma aventura psicodélica pelo fundo do mar e que originou um dos álbuns mais icônicos da banda. O filme é considerado um clássico da cultura pop e da música, e inspirou o nome e o visual do bloco, que usa as cores amarelo e azul, e tem como símbolo um submarino estilizado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas