quarta-feira, 21 de fevereiro, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 21 de fevereiro, 2024

Cantor Beto Barbosa apresenta show “40 Anos de Sucesso: Uma Noite Inesquecível”

- Publicidade -

O eterno “rei da lambada” está de volta ao território potiguar para fazer todo mundo dançar e balançar “com BB”. O cantor Beto Barbosa apresenta nesta sexta-feira (01) o show “40 Anos de Sucesso: Uma Noite Inesquecível”, a partir das 21h, no Boulevard Music Hall, em Nova Parnamirim. O artista promete trazer, entre seus sucessos, a mistura habitual de ritmos latinos como a lambada e o merengue, que fez dele uma referência nacional. A noite ainda terá o brega dançante do cantor Messias Paraguai.


Beto Barbosa fez a trilha sonora do país nos anos 90. O cantor paraense despontou no final dos anos 80, quando a lambada estourou no Brasil – e também no mundo. Beto deixou muitos hits nas paradas de sucesso, como “Preta”, “Adocica”, “Beijinho na boca”, “Dance e balance com BB”, “Você errou mais do que eu”, “Meu amor não vá embora”, “Louca magia”, “Girando no salão”, “Souvenir”, “Mar de emoções”, “Ai, que loucura você é”, entre outros.


O show é uma oportunidade do público reviver os momentos marcantes da carreira do cantor, desde seus primeiros sucessos até suas músicas mais recentes, porque Beto Barbosa não parou no tempo da lambada. “Essa apresentação é uma forma de agradecer ao público e aos fãs para celebrar juntos. Será uma noite de muita alegria, emoção e música que vai ficar marcada para sempre”, disse o cantor.


Descendente de uma tradicional família paraense de origem libanesa, Beto Barbosa nasceu em Belém e está atualmente com 68 anos. A carreira do cantor teve início efetivo com o surgimento do primeiro “Movimento do Ritmo Brega”, no Pará, de onde despontaram nomes como Alípio Martins e Juca Medalha. O Pará ficou pequeno para o sucesso de Beto Barbosa, que, assim, decidiu mudar-se para Fortaleza.


Foi no quarto álbum que Beto Barbosa foi descoberto pelo Brasil. Uma das músicas desse disco, “Adocica”, entrou na trilha sonora de uma novela da Rede Globo (Sexo dos Anjos), e fez o cantor despontar. O disco vendeu três milhões de cópias, e Beto tocava em todas as rádios e festas do país. Em seguida veio o sucesso “Preta”, também trilha de uma novela global. Novos discos de sucesso seguiram-se, até que em 2001, Beto Barbosa fez uma turnê pelos Estados Unidos, realizando seis shows. O cantor foi indicado ao Prêmio Grammy por seu trabalho “Forroneirando”. O 20º CD da carreira e terceiroº pela sua gravadora BB Record foi o “Balada”.

Serviço:
Beto Barbosa em “40 Anos de Sucesso: Uma Noite Inesquecível”. Sexta (01), às 21h, no Boulevard, Nova Parnamirim. Vendas no Outgo e lojas Stalker (Midway e Natal Shopping).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas