quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Cantora Jarly Almeida pensa em novos projetos

- Publicidade -

A cantora Jarly Almeida, nascida em Pau dos Ferros, está se preparando para dar novos saltos em sua trajetória artística. Após cantar em bandas de forró e ganhar muitos fãs e seguidores, ela tem planos de se tornar a nova “rainha do brega”, e lançar seu primeiro álbum solo. A cantora está embarcando em um novo projeto pós carnaval, e que logo mais poderá ser ouvido pelos apreciadores de sua música.


A cantora potiguar despontou na música aos 19 anos, quando deixou sua cidade natal para trilhar carreira na banda Conde do Forró, alcançando grande sucesso com hits como “Quem mandou me deixar”, “Acidente de amor” e “Isso é coração”. Já em carreira solo, Jarly emplacou a música “Não quero, mas vou”, e está no forno mais duas músicas inéditas e autorais, além de regravações de clássicos do forró romântico, que nunca sairá de seu repertório.


Aos 13 anos, Jarly ganhou seu primeiro violão de uma amiga, que a incentivou a começar a cantar e tocar. O apoio da família para a cantora sempre foi constante. A jovem começou a fazer participações especiais em shows de grandes artistas e bandas locais. Aos 15 anos, teve a oportunidade de ingressar no mercado fonográfico, apresentando-se em diversos locais, tanto em Pau dos Ferros, quanto em toda a região do Alto Oeste potiguar.


Aos 18 anos, recebeu uma proposta para participar de um projeto maior, integrando a Banda Amor do Brasil, e realizando shows em vários estados. Sua voz marcante conquistou rapidamente o público, e seus vídeos nas redes sociais ganharam grande repercussão, interpretando músicas marcantes, desde “modões” sertanejos antigos até os mais atuais. A expectativa é que o álbum que está por vir, consolide o espaço de Jarly na nova música nordestina popular.

Serviço:
Mais informações no @jarlyalmeidaoficial (Instagram)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas