segunda-feira, 15 de abril, 2024
26.1 C
Natal
segunda-feira, 15 de abril, 2024

Carnaval 2024: Polo Ribeira recebe desfile das escolas de samba nesta sexta-feira

- Publicidade -

O feriado do Carnaval 2024 chegou ao fim, mas a programação da folia continua agitando os foliões em Natal. Nesta sexta-feira (16) e no sábado (17), o público poderá aproveitar o tradicional Desfile das Escolas de Samba e Tribos de Índios no Polo Ribeira. O acesso é gratuito e o início da festividade está previsto para às 19h.

A programação integra as atrações promovidas pela Prefeitura de Natal. Na sexta-feira (16), entram na avenida Duque de Caxias a Escola de Samba Dragão Imperial do RN (grupo de Acesso) e pelo Grupo B as agremiações Imperatriz Alecrinense, Batuque Ancestral, União do Samba, Grande Rio do Norte, Em Cima da Hora, Asas de Ouro e Confiança no Samba.

No sábado, a programação começa às 19h com o Cortejo das Tribos de Índios do Patrimônio Imaterial de Natal, com Gaviões Amarelo, Tupi Guarani, Tabajara e Mobralino Mapabu. Na sequência acontece o desfile do Grupo A das Escolas de Samba, com Balanço do Morro, Acadêmicos do Morro, Império do Vale e Malandros do Samba.

O Desfile das Escolas de Samba e Tribos de Índios é realizado através de investimentos municipais com mecanismos de Editais e Seleções Públicas que incentivam e premiam financeiramente o segmento, além de toda a infra-estrutura, além da Comissão Julgadora.

A Comissão Julgadora está composta por Raphael Bender (Bateria), Paulo Sarkis (Samba Enredo); Diogo Spineli (Enredo); Stéphanie Moreira (Evolução); Júlio César (Fantasia); Flávia Nery (Mestre Sala e Porta Bandeira); André Carrico (Alegoria e Adereços); João Alves da Costa (Joca Costa) (Harmonia); Isabel Costa Araújo (Comissão de Frente) e Petrúcia Nóbrega (Duração).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas