sábado, 22 de junho, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 22 de junho, 2024

Edital seleciona até 206 projetos de criação artística e cultural de Natal; confira

Até 206 projetos de criação artística e cultural das quatro zonas de Natal poderão ser contemplados pela seleção pública lançada pela Prefeitura da capital potiguar nesta terça-feira (11). Poderão concorrer agentes culturais da cidade, sejam pessoas jurídicas com ou sem fins lucrativos, microempreendedores individuais com CNPJ ativo, ou pessoas físicas maiores de 18 anos. Os valores para incentivar as iniciativas variam de R$ 5.000 a R$ 25.000. As informações foram publicadas por meio do Diário Oficial do Município (DOM). 

Ao todo, a seleção está destinada a projetos distribuídos  por seis faixas, dentre as quais estão produção de videoclipes, shows, pesquisas com foco no meio cultural, desenvolvimento de novos produtos teatrais e  projetos de circulação das áreas artísticas da música, dança, circo e cultura popular. A escolha das propostas contempla três fases:  avaliação simplificada; avaliação do mérito e avaliação documental. 

Inscrição 

Os interessados em participar da seleção têm até 25 de junho para realizar a inscrição por meio desta página. Após acessar o site, é preciso escolher a FAIXA que deseja se inscrever e clicar no link do formulário de inscrição, onde deverão ser preenchidas as informações e inseridos os arquivos solicitados em formato PDF. Por último, basta clicar em “salvar e enviar”. Após a confirmação, não será mais possível excluir ou modificar a proposta. 

O edital estabelece que todos os documentos comprobatórios deverão ser encaminhados nos campos especificados, no formato PDF e não devem exceder 10 MB. Aliado a isso, será de responsabilidade do candidato verificar se os documentos estão em conformidade com os critérios descritos na Seleção Pública.

Confira mais detalhes e o edital completo na página 31 do Diário Oficial do Município.  

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas