terça-feira, 18 de junho, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 18 de junho, 2024

Em turnê pela América Latina, Circo Americano chega a Natal no dia 30 de maio

O Circo Americano vai levantar a tenda e armar o picadeiro na BR-101, ao lado da Governadoria, em Natal. O espetáculo internacional faz parte da turnê que vem surpreendendo o público de toda a América Latina desde 2021. Com uma proposta inovadora, o espetáculo une música, dança, teatro, manobras radicais e diversos efeitos especiais.

O Circo conta com 200 profissionais de várias partes do mundo, entre artistas, técnicos, diretores, profissionais de montagem e outros colaboradores. A estrutura também é destaque: a tenda é totalmente climatizada, com capacidade para 2 mil espectadores por sessão. Além de 800 toneladas de equipamentos de última geração, transportados em 40 carretas. A instalação do circo vai ocupar uma área de 30 mil metros quadrados.

Em 2 horas de espetáculo, o público terá a oportunidade de assistir palhaços, malabaristas, equilibristas, show de freestyle motocross e globo da morte com 6 motos. Além do Homem Bala, lançado de uma distância de 25 metros até a rede. Tudo isso e muitas outras atrações, acompanhadas por uma banda ao vivo fazendo a trilha sonora.

O Circo Americano – projeto que tem origem com os irmãos Stevanovich – destaca-se por ser um dos mais novos e modernos circos da atualidade e faz parte de um grupo composto por outros cinco grandes circos em turnê pela América Latina. Hoje, na 6ª geração, o grupo tem como propósito manter viva a magia e a cultura do circo ao redor do mundo.

A temporada em Natal estreia na quinta-feira (30), feriado nacional, com sessões 16h, 18h e 20h30, e terá espetáculos todos os dias da semana.

Serviço
Circo Americano – Brazil Tour 2024 @circoamericanooficial
Estreia em Natal: Quinta, 30 de maio, 16h, 18h e 20h30

Sessões
Segunda a sexta-feira – 20h30
Sábado, domingo e feriados – 16h00, 18h00 e 20h30
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: www.circoamericano.com.br ou na bilheteria presencial (sem taxa)

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas