quinta-feira, 23 de maio, 2024
25.4 C
Natal
quinta-feira, 23 de maio, 2024

Fábio Porchat retorna ao formato stand-up comedy e se apresenta em Natal

O humorista que costuma reunir pessoas à sua volta para ouvir histórias, agora vai para o centro do palco, contar as próprias aventuras. É o que será ouvido em “Histórias do Porchat”, show no qual o comediante e ator Fábio Porchat retorna ao formato stand-up comedy para dividir suas narrativas com o público, em uma turnê nacional que aterrissa em Natal nesta quinta-feira (18), às 21h, no Teatro Riachuelo. O artista retorna ao formato com novas histórias que prometem muitas risadas da plateia.


No espetáculo, Porchat vai falar – com o seu senso de humor habitual – sobre diversas situações já vividas por ele em suas inúmeras viagens pelo mundo, que vão desde uma massagem na Índia, o encontro com gorilas, os safáris na África, e até uma dor de barriga no Nepal. Ao longo de sua carreira e viagens, Fábio acumulou várias experiências, que rendem muito material para ser explorado no teatro, televisão e cinema.

O humorista declarou que “Histórias” é pura diversão escapista. “É uma maravilha poder estar de volta, com gente de verdade na frente. As pessoas estão precisando sorrir. Por isso resolvi fazer um espetáculo sem polêmica, sem política, para geral ficar dando risada durante uma hora, esquecendo os problemas da vida, e, justamente, poder extravasar coletivamente. Então é uma maravilha poder contar minhas histórias e ver que elas conseguem fazer o público sair do lugar comum”.

Fábio Porchat é um humorista que atua em diversas áreas, incluindo produtor, roteirista, diretor, dublador e apresentador. A estreia do artista no palco ocorreu em 2005, quando montou a peça “Infraturas”, composta por esquetes de sua autoria, na qual contracenava com Paulo Gustavo. O diretor Mauricio Shermann foi assistir à peça e convidou Porchat para integrar o quadro de redatores do programa humorístico Zorra Total, da Rede Globo, no qual Fábio também participou como ator.

Posteriormente, ainda escreveu para o programa “Junto e Misturado” e foi roteirista na equipe do programa dominical “Esquenta”. Em 2006, iniciou sua participação no primeiro grupo de stand-up comedy do Brasil, o Comédia em Pé, junto com outros grandes nomes do gênero.

Em 2012, junto com outros colegas, Fábio Porchat criou a Porta dos Fundos, uma produtora de vídeos para a internet que levou o humor on-line para outro patamar de popularidade. Em 2016, foi contratado pela Rede Record para conduzir um programa de entrevistas no final da noite, continuando no canal Multishow.

Serviço:
Show “Histórias do Porchat”. Dia 18 (quinta), às 21h, no Teatro Riachuelo. Ingressos na bilheteria ou site Uhuu.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas