segunda-feira, 15 de abril, 2024
26.1 C
Natal
segunda-feira, 15 de abril, 2024

Festival Dosol terá versão paulistana

- Publicidade -

Depois de nove anos de atividade, o Festival Dosol vai abrir as asas e sobrevoar outras praças. No dia 3 de novembro, realiza sua primeira edição em São Paulo, no Cine Joia. O projeto será uma amostra do que vem acontecendo na cena paulistana durante os últimos nove anos e reunirá um line-up de guitarras pesadas de três estados, mais uma internacional. De São Paulo, se apresentam Orozco, Forgotten Boys e O Terno, os baianos do Vivendo do Ócio e os potiguares do Monster Coyote. A atração internacional da noite será os stoner rockers suecos do Truckfighters.
A sueca Truckfighters toca em São Paulo e em Natal, nas duas edições do Festival DoSol 2012
“Levar um pedaço do Festival Dosol para São Paulo é uma vitória pro projeto. Já tivemos dezenas de grupos paulistas tocando no evento em Natal. Então, estaremos totalmente em casa”, diz Anderson Foca, idealizador e um dos produtores do festival.

No Rio Grande do Norte, a maratona roqueira da 9ª edição do Festival Dosol acontece entre 3 e 11 de novembro, terá edições também em Mossoró (região alto oeste), onde o festival abriu a primeira filial do espaço cultural, e Caicó (Seridó).

Na versão potiguar já estão confirmados os grupos, Test (SP, Truckfighters (Suécia), Red Boots (RN), Expose Your Hate (RN), Son Of a Witch (RN), Macaco Bong (MT), Leptospirose (SP), Questions (SP), Kung Fu Johnny (RN), Zefirina Bomba (PB), Vanguart (MT), Plastic Fire (RJ), Andróide Sem Par (RN), The Slackers (EUA), Huey (SP), Forgotten Boys (SP), O Terno (SP) e Vivendo do Ócio (BA).

O Festival Dosol em São Paulo tem como produção local a Inker Agência Cultural, empresa que comemora 10 anos de atuação no cenário musical brasileiro em 2012. O Festival Dosol tem patrocínio da Petrobras através da Lei Rouanet e Conexão Vivo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas