segunda-feira, 15 de abril, 2024
26.1 C
Natal
segunda-feira, 15 de abril, 2024

Gato Galáctico é a atração no Teatro Riachuelo

- Publicidade -

O fenômeno Gato Galáctico tem mais de 17 milhões de inscritos em suas redes, cinco bilhões de visualizações no YouTube, e está preparado para sair da internet para os palcos reais. É o que será mostrado no espetáculo “Gato Galáctico em Aventura Prismágica”, dia 25 (domingo), às 17h, no Teatro Riachuelo. O show promete uma experiência que mistura música, história, imaginação e fantasia, para agradar público de variadas idades. Mara Dias, do bloco Xameguinho, será a atração de abertura.


O show traz os personagens Roni, Luna, Mimi, Astro e o intrigante vilão Gato Lunático. Eles se embrenham numa aventura envolvendo o Lápis Prismágico, um objeto mágico vindo das estrelas, que encontra em Roni seu novo guardião. Enquanto Roni, com o apoio de seus amigos, busca usar o Lápis Prismágico para o bem, o Gato Lunático tem planos malignos para essa poderosa magia. A trilha sonora é um destaque à parte, incluindo sucessos como “Eu Sou o Gato Galactico”, “Mansão Miau”, “Lápis Prismágico”, “Universo Criança”, “Férias do Meu Coração”, “Acredite em Você”, e a estreia exclusiva da música “Prismágica”. Este último é um número especial que só pode ser apreciado ao vivo no show.


Ronaldo Souza, o criador do Gato Galactico, é o cérebro por trás do roteiro e direção do espetáculo. Para Ronaldo, “Gato Galactico em Aventura Prismágica” marca o início de uma nova era para o universo do personagem, ainda mais imerso na magia das histórias e contos de fadas que seus fãs tanto amam. A narrativa é uma celebração de valores importantes, como honestidade, bondade, verdade, amizade e a eterna luta do bem contra o mal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas