quinta-feira, 15 de fevereiro, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 15 de fevereiro, 2024

Grupo “Rainhas do Futuro” vence desfile das Kengas em Natal

- Publicidade -

O bloco das Kengas de Natal tem uma nova rainha, aliás rainhas. Quem venceu o desfile foi o grupo de sete participantes denominado Rainhas do Futuro, escolhido no desfile que ocorreu no Polo carnavalesco do Centro Histórico da Cidade Alta, neste domingo (11), um dos pontos altos do carnaval da capital potiguar.

Neste ano, as Kengas completam 41 anos e levaram para as ruas o tema “Kenga Queen”. E nem a chuva dissipou o público que lotou o espaço para assistir o desfile.

“Obrigado a todos que nos prestigiaram. A gente já tinha feito vários temas, mas esse ano a gente veio pra ganhar representando a coletividade LGBTQIA+ com uma temática futurista”, declarou Jefferson Dantas (Alefáh). O prêmio foi um salário mínimo e uma viagem a Pipa.

Apresentado pelas drags Jarita Night Day e Divina Shakira, o desfile teve a participação de 30 candidatas. Uma dessas se destacou como sósia da governadora do estado, Fátima Bezerra. Outra dublou na sua performance a cantora Fafá de Belém, que encerra a noite de shows no mesmo palco. Além disso, as kengas apresentaram temas diversos em seus figurinos, além das rainhas do futuro, como o de diaba, personagens do cinema, super heróis e looks ousados.

Com 37 anos de palco das Kengas, Jarita Night Day deu a dica de como fazer para manter a irreverência. “Tem que estar sempre linda, maravilhosa e sorridente. No dia em que eu não vier para o baile das Kengas, estarei morta”, comentou.

Divina Shakira ressaltou que as Kengas cumprem seu papel no carnaval da cidade levando alegria e irreverência. “Tentando fazer como sempre fez, o melhor momento do carnaval de Natal, reunindo criança, adulto, idoso, todo mundo. As Kengas abraçam todos porque também sempre foi muito abraçada pela comunidade e assim chegamos a 41 anos”, declarou a apresentadora.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas