domingo, 23 de junho, 2024
23.1 C
Natal
domingo, 23 de junho, 2024

Leoni faz o som do Dia dos Namorados em Natal

Canções pop, envolventes e românticas caem muito bem nesta semana de junho. O cantor e compositor Leoni fará a trilha do Dia dos Namorados para os casais que forem ao projeto Seis & Meia no dia 12 (quarta), no Teatro Riachuelo, às 19h. Um dos mestres do rock/pop dos anos 80, Leoni fará uma apresentação de pegada mais intimista, para combinar com a ocasião. A noite será aberta pela banda local Mobydick, que fará um set especial dedicado ao rock nacional.


No show em formato voz, guitarra e violão, Leoni fará um apanhado de vários sucessos que compôs ao longo de 40 anos de carreira, como “Garotos II”, “Por que não eu?”, “Exagerado”, “Temporada das flores”, “Só pro meu prazer”, “A fórmula do amor”, além de versões que surpreenderão a plateia, como “Quase sem querer”, “Quase um segundo”, “Sua estupidez” e “Como nossos pais”.

Leoni será acompanhado por seu filho Antonio Leoni na guitarra e nos vocais. A colaboração musical dos dois vem de muito tempo, apesar de Antonio estar só com 24 anos, era o filho quem cuidava das lives semanais do pai durante a pandemia. Depois, começou a fazer as produções dos novos singles, entrou para a banda Outro Futuro, que acompanha o pai, caiu na estrada e começou a produzir.

O cantor e compositor carioca iniciou a carreira na década de 80, fundando o Kid Abelha, onde atuou como baixista e principal compositor da banda. Depois de quatro discos de ouro, deixou a banda em 1986 para fundar o grupo Heróis da Resistência. Acumulando a função de vocalista em seu novo projeto, rodou o país e ganhou mais um disco de ouro graças aos hits “Double de corpo” e “Só pro meu prazer”.

Em 1993, Leoni partiu para a carreira solo, tendo lançado sete álbuns. Foi nesse período que emplacou “Garotos II”, seu maior hit solo até hoje. Como compositor, coleciona parceiros ilustres como Herbert Vianna, Cazuza, Marcos Valle, Zélia Duncan, Frejat, Xande de Pilares, Ivan Lins, Francis Hime, Ney Matogrosso, entre outros.

Serviço:
Projeto Seis & Meia com Leoni (RJ) e banda Mobydick (RN). Dia 12 (quarta), às 19h, no Teatro Riachuelo. Ingressos a partir de R$ 30 à venda na bilheteria do teatro e no site uhuu.com.

Últimas Notícias
Notícias Relacionadas