quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Projeto ReforAmar promove baile solidário

- Publicidade -

O projeto ReforAmar, que promove a restauração de casas para pessoas em situação vulnerável em Natal e outros pontos do estado, promoverá um baile de carnaval solidário no dia 17 (sábado), das 12 às 17h, em sua sede, no bairro de Candelária. O evento promete unir alegria, música e solidariedade em um só lugar, proporcionando uma experiência única para os participantes.


O entretenimento está garantido com trilha sonora animada, karaokê, vários drinks, chopp Oktos, além de opções que vão agradar à criançada, como pipoca e algodão doce. Um animado bingo também fará parte das atividades, proporcionando momentos de descontração e diversão para os foliões solidários. Ao adquirir o ingresso, os participantes terão acesso a uma festa repleta de atrações, com consumação de feijoada inclusa e caipirinha à vontade.


O ReforAmar surgiu em julho de 2018, fruto de um sonho da engenheira Fernanda Silmara Silva. Motivada pelas próprias experiências pessoais, quando morava numa residência de estrutura precária no Alecrim, ela decidiu encampar um projeto no qual reformaria as casas de pessoas que não tinham condições de realizar o serviço.


“O que faz o projeto acontecer são voluntários que colocam a mão na massa e conseguimos recursos e materiais com doações, como móveis, restos de obras, e empresas que ajudam também. Conseguimos dessa forma”, declarou Fernanda. O ReforAmar já teve repercussão nacional e segue com suas atividades, atualmente de forma mais organizada – mas ainda independente.

Serviço:
Carnaval Solidário da ReforAmar. Dia 17 (sábado), das 12 às 17h, na Rua Pastor Manoel Leão, 2160, Candelária. Ingressos no Sympla.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas