sexta-feira, 26 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Bom de cama

- Publicidade -

Passada a temporada de verão e a folia do carnaval chegou a hora de voltar ao batente e por em prática todos os projetos para 2015. Ficar em casa, descansar, relaxar… é a melhor opção para esse domingão. A nossa dica para a moda masculina é sempre procurar o conforto nas peças leves e gostosas de usar. Enganam-se os que pensam que ficar em casa não pede um look da hora! O nosso homem que aqui está representado pelo Mister Universo 2014, Bruno Mooneyhan usa t-shirts “arejadas” com bermudas folgadinhas e de boa qualidade. As camisas em tecido plano de manga curta são usadas assim mesmo, abertinhas, até porque com esse calorão quanto menos melhor. Enfim, nosso editorial de hoje é para deitar e rolar, de preferência em ótima companhia.

Carnaval de Mossoró

Um dos momentos mais badalados do Carnaval de Mossoró foi na sexta-feira, 13, com o evento “Caia da Gandaia” homenageando o ex-vereador Expedito Mariano de Azevedo com a “Estação da Folia Carnavalesco Expedito Bolão”. Na ocasião, aconteceu o desfile das escolas de samba e muita festa no Corredor Cultural com Dayvid Almeida, Municipal Santos, Ewerton Linhares e André Luvi.

Carnaval de Tibau

O Carnaval de Tibau conseguiu reunir o maior número de gente bonita do estado nos quatro dias de festa na Arena Show, recebendo grandes atrações: Aviões do Forró, Saia Elétrica, O Rei da Cacimbinha, Cavaleiros do Forró, Xexéu (ex-Timbalada), e muito mais

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas