sexta-feira, 26 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Confira os destaques da TV desta quarta-feira

- Publicidade -

Cinthia Lopes
[email protected]

«Malhação»

Globo 17:30
Jeff faz as pazes com Lincoln e a família se une novamente. Vicki se insinua para João, que afirma amar Bianca. Tomtom comenta com Pedro que acredita que Roberta esteja grávida. Karina se desespera, tenta arrombar a porta da casa de Lobão e acaba se machucando.

« Sete Vidas »
Globo 18:00
Irene compra mais presentes para Diana, que desconfia. Diana dá à luz ao lado de Irene. O barco de Miguel retorna com Júlia e Felipe, e os três são recebidos por Lauro. Iara afirma a Virgínia e Arthurzinho. que Nadir previu a chegada de um bebê. Pedro vê Júlia e Felipe se beijando.

« I Love Paraisópolis »
Globo 20:00
Clarice fica irritada ao ver Natasha em sua casa. Paulucha repreende Máximo por ter se aproximado de Grego. Benjamin afirma para Mari que investigará o acidente e promete colocar Grego na cadeia caso descubra seu envolvimento. Margot desperta do coma e vê Soraya.

« Chiquititas »
sbt 20:30
Carol confronta Matilde. Marian pede desculpa para Maria contra a vontade para agradar Gabriela. Carol visita Ernestina na cadeia. Carol pede a permissão de Ernestina para contar toda a verdade para Junior. Gabi diz que cuidará muito bem de Maria se algo acontecer com ela.

« Babilônia »
Globo 21:00
Aderbal estranha a presença de Otávio em seu encontro com Beatriz. Paula discute Bento. Evandro convida Alice para jantar fora. Aderbal se irrita com a conversa de Otávio e Beatriz e vai embora, deixando os dois inconformados. Diogo reclama para Gabi sobre os horários de trabalho dela. Aderbal se encontra com Susana. Regina, Vinícius, Bento e Paula terminam o jantar e Olga pede para conversar com o filho e seu amigo a sós. Valeska provoca Regina e Paula. Olga pede que Vinícius e Bento apoiem Murilo.
Luís Fernando observa Vinícius e Regina, enciumado. Teresa alerta Beatriz sobre os possíveis desdobramentos do inquérito da morte de Cristóvão e Estela apoia a filha. Julia diz para Luís que Regina vai jantar com Vinícius e pede para o pai buscá-la no aniversário de uma amiga. Helô visita Alice em seu trabalho. Norberto convida Valeska para jantar em seu apartamento novo. Beatriz depõe na delegacia e acusa Inês do assassinato de Cristóvão. Firmino encontra uma digital na arma e Beatriz comemora.

«Mil e Uma Noites»
Band, 21h:15
Fusun espalha uma fofoca que deixa Nadide irritada. A relação entre Burak e Melek se forma rapidamente. Ismet ameaça Seval. Kerem e Seval brigam por causa de Burak. Onur convida Sherazade para sua casa pela primeira vez.

« Dez Mandamentos »
record 22:10
Amália pressente que vai morrer e pede que Eliseba cuide de Oséias. Moisés conversa com Henutmire na caverna e a perdoa. Desesperado, Arão vai até a casa de Joquebede e diz que Amália está morrendo. Yunet é presa e amordaçada.

Show com o norte-americano Lee Fields e sua banda The Expressions – Sesc TV, 22h
Gravado no Sesc Pompeia, na capital paulista, em 2014, o show reúne o cantor e compositor Lee Fields e sua banda Expressions. Nascido em 1951 na Carolina do Norte – EUA, o músico acumula mais de 40 anos de carreira, tendo tocado com nomes como Koll and the Gang, Little Royal e Hip-Huggers. O artista apresenta um repertório de soul music, funk e rythm and blues. Fields, que lembra, no físico e na voz, um dos artistas mais influentes da soul music e do funk, James Brown, gravou seu primeiro disco em 1969.

Séries de comédia New Girl e Modern Family estão de volta ao Fox Life, 22h45
Duas séries de sucesso estão de volta no canal para agitar a noite de quarta-feira. New Girl 4  e Modern Family 6 serão exibidas em sequência (cada uma com dois episódios). Em New Girl,  Schmidt ensina Jess sobre a não tão boa arte de usar aplicativos de namoro.  Em Modern Family, a família Dunphy vai conhecer o campus da Caltech, universidade que Claire acredita ser perfeita para Alex por ser uma das escolas mais prestigiadas do país… e que, por acaso, está a apenas 45 minutos da casa deles. Mas Alex pode ter outra ideia em mente.

Mentes Brilhantes mostra teoria de Darwin forma lúdica – Tv Brasil, 18h30
O episódio da série Mentes Brilhantes revela, de maneira lúdica, o percurso que o cientista Charles Darwin seguiu para chegar a suas conclusões sobre evolução das especiais e seleção natural. Apresentada pelo Barão de Munchhausen do palco de um teatro vitoriano, a animação mostra grandes inventos e descobertas da humanidade. O protagonista destaca criações impressionantes que combinam ciência e ilusionismo sempre junto com um convidado. Nesta edição, Darwin faz uma participação especial.

Segundo episódio da série The Pacific
Band, 0h20
Segundo capítulo da minissérie “Pacífico: O Outro Lado da Guerra”, produzida por Steven Spielberg, Tom Hanks e HBO.  Com dez episódios, a série A produção narra momentos cruciais da Segunda Guerra Mundial, através da jornada de três fuzileiros navais ao longo de inúmeras missões no Oceano Pacífico. A trama acompanha os combatentes desde sua primeira batalha contra os japoneses em Guadacanal, passando pelas chuvosas florestas tropicais de Iwo Jima e do horror de Okinawa.

Agora sim, chega ao fim o duelo entre Emily e Victoria – Sony, 22h
Diga adeus aos mirabolantes planos de Emily Thorne (Emily VanCamp) por que após quatro temporadas, Revenge chega ao fim. O episódio “Two Graves” (Duas Covas) vai ao ar hoje.  Em uma das cenas, Emily e Victoria se enfrentam pela última vez. A jovem ameaça sua sua arqui-inimiga com uma arma, afirmando que nunca realmente matou ninguém em toda sua jornada, mas que a única forma de se vingar para valer de Victoria é com a morte. Será que Emily é capaz mesmo de apertar o gatilho?  E terá a moça uma chance de ser feliz?

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas