sexta-feira, 26 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

É o amor que fica

- Publicidade -

[[email protected]]

Juras de amor, entrada da noiva, o belo vestido, a alegria dos familiares, a festa em si… Tudo isso num só momento faz a união se tornar inesquecível. No casamento de Litiane Sena e Pablito Morosino não foi diferente, podemos até dizer que foi um dos mais belos que já aconteceram em Natal. Tudo caprichosamente coordenado pela própria noiva e sua mamãe Yone Álvarez, que “diga-se de passagem” estava linda e radiante de felicidade. A cerimônia aconteceu na última sexta-feira, 11, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação sob as benções do Pe. João Maria de Oliveira. Bem casados e felicíssimos, os
noivos foram celebrar a união  no Olimpo Recepções, que estava um deslumbre na concepção de Luciano Almeida e equipe Castelo Casado. Por lá, os mais de 500 convidados fizeram “a festa” ao som de Cristiano Fróis, D’Vibe e a dupla Pedro e Erick.

Noiva glam
Deslumbrante numa criação da marca mineira Cosh, a noiva Litiane Sena teve beleza assinada pelo talentoso Sinval de Souza, e recebeu muitos elogios, um deles do estilista Victor Dzenk, que participou da festa e ficou muito satisfeito em ver pelos salões muitos vestidos que levam sua assinatura. Dzenk, também, elogiou a elegância das mulheres natalenses presentes no casamento.

Motivacional
A toda poderosa do Requinte Buffer, Socorro Paiva, fez parceria com a MOTIV Consultoria e está realizando um curso motivacional para todos os seus funcionários. O curso, que teve início ontem, 14, visa trazer bem-estar tanto no sentido pessoal, como no ambiente de trabalho, motivando a interação com os colegas e o público. Através de palestras, a MOTIV mostra como o bem-estar de uma equipe está diretamente ligado ao desenvolvimento da empresa. Lacrou!

Mais uma!
Ela não para mesmo! Falamos ontem, 15, que a cantora Rita Ora é o novo rosto da marca Roberto Cavalli e mal comentamos a respeito, já temos uma nova campanha estrelada por ela, trata-se da marca DKNY. Rita é a garota propaganda da coleção de Inverno 2015 da grife, que apostou em seu estilo urbano. Arrasou!

Glam Mossoró
O multifacetado Georgiano Azevedo já anunciou que está providenciando um grande lançamento em torno da 17ª edição de Glam na Terra de Santa Luzia. A badalação será ainda esta semana com a presença do Mister Universo 2014, Bruno Mooneyhan. O evento vai levar assinatura da Master Produções e Eventos. Fique ligado!

Chão de estrelas
O ator mossoroense César Ferrario é só sucesso na telinha da rede Globo. Depois de suas participações nas novelas “Cheias de Charme”, “Amores Roubados” e “Geração Brasil”, ele agora emplaca mais um personagem. Desta vez, no folhetim “O Rebu”, que estreou na última segunda-feira, 14, encarnando o ex-presidiário Adão. Enquanto isso, sua mui amada Titina Medeiros, continua arrasando na novela Geração Brasil.

Quebrando a regra
Fim de Copa do Mundo em terras tupiniquins no último domingo, 13, e quem causou o maior frisson no último jogo no Maracanã foi a cantora pop Rihanna. A princesinha de Barbados foi ao estádio com a bandeira do Brasil pintada no pescoço e com o nome de Pelé no rosto fazendo contrapartida aos argentinos. Logo após a partida ela fez questão de tietar os jogadores da seleção alemã e ainda conseguiu pegar na tão desejada taça. No seu Twitter ela postou a legenda: “Toquei a taça, segurei a taça, beijei a taça, fiz uma selfie com a taça…”, quebrando totalmente o protocolo da FIFA que diz que só os jogadores campeões do mundial e chefes de estado podem tocar a taça. Arrasou!

Ofuscando
Outra que brilhou e muito na final do mundial futebolístico no Brasil foi a ümbermodel, Gisele Bündchen. Ela que foi escolhida pela Fifa para entrar em campo no Maracanã ao lado de Carles Puyol, ex-zagueiro do Barcelona, com a chave para abrir o baú da Louis Vuitton projetado para acomodar a taça dos campeões. Para ocasião, a model usou um mini vestido azul com detalhes bordados que fechou o desfile da coleção Resort 2015 da Louis Vuitton. Tão bela que – na minha humilde opinião – ofuscou a Taça.

Parabéns
Parabéns para Wanderlânio Carolino, Pedro Carlos, Juarez Filho, Neide Carlos, Denise Fontes, Roberto Barrocas Rosado, Igor Rosado do Amaral, Jací Gurgel e Bruno Sá, que estão aniversariando hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas