sexta-feira, 26 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Glam Mossoró

- Publicidade -

[email protected]

Mais uma vez, o lançamento da revista GLAM em Mossoró foi um verdadeiro sucesso. Agora, num cenário inusitado: a Marq Design, loja de móveis de Murilo Marques e sua neta Lidyanne. Tudo muito bem planejado e organizado pela Master Produções e Eventos que criou uma passarela super bacana para lojas apresentarem suas apostas para o verão 2016 ao som do Dj Balinha. O fashion show começou com desfile Victor Dzenk para Maison Tráfego, seguido da loja Prisma com óculos A Graciosa, Schalk e Maison Tráfego com as marcas Artsy Brasil e Renata Campos em clima 70’s.

Casamento
O casal Fabiana Sá, filha de Olímpio Pereira da Cunha Neto (in memoriam) e Tânia Márcia César de Sá Leitão Cunha e Porcino Neto, filho de Gerônimo Sérgio Rosado Maia Filho e Lúcia de Fátima Chaves da Costa Rosado Maia, oficializa união matrimonial, hoje, em Cerimônia na Igreja de São Vicente, às 20:30, seguido de festão no Requinte Buffet, numa produção da Master Produções e Eventos. Eles começarão a vida a dois em meio a alegrias e a animação do sanfoneiro Waldonys, seguido do forrózinho gostoso da dupla Ítalo e Renno e da ex-vocalista da banda Cavalo de Pau, Socorro Lima  e Banda.

Arrumando a casa
Já em contagem regressiva para sua abertura, a Casa Cor Rio Grande do Norte reuniu na última terça-feira, 15, arquitetos da edição 2015 com artesãos que estão inscritos no PROART, da Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social – SETHAS. O encontro aconteceu na antiga sede do SINE, em Candelária e teve como objetivo fomentar a participação dos artesãos junto à mostra. Através do artesanato produzido por eles, os arquitetos estudarão as possibilidades e escolha de objetos para decoração dos ambientes.

“Atento aos Sinais”
Celebrando seus 40 anos de carreira, quem retorna a terras potiguares é o cantor Ney Matogrosso. O motivo é a apresentação da sua turnê “Atento aos Sinais” no próximo dia 29 de setembro. Vamos sim!!

No palco
Após temporadas bem sucedidas no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, chega a Natal, a peça “Beije a Minha Lápide”. A apresentação está marcada para acontecer nos dias 23 e 24 deste mês, no Teatro Riachuelo. O Drama protagonizado pelo ator Marco Nanini, tem texto inédito de Jô Bilac, direção de Bel Garcia e produção de Fernando Libonati. Vale conferir!!

Ensino Jurídico
Com o tema “O novo CPC e seus reflexos nas estruturas curriculares de Direito” a OAB/RN com apoio do Instituto Potiguar de Direito Civil – IPPC promovem no próximo dia 25 de setembro, o IX Encontro Regional de Ensino Jurídico. O evento acontecerá na Universidade Federal do Rio Grande do Norte e terá palestra do professor Rodrigo Cunha Lima Freire. E olha só, as inscrições são gratuitas.

Beleza pura
Entre os dias 27 e 28 de setembro, o Hotel VillaOeste sediará a 7ª Edição do Feira da Beleza de Mossoró e Região. O evento promovido pela Associação da Beleza APAB-RN contará com a participação de profissionais de renome nacional, que ministrarão cursos e palestras sobre cabelos, estética, manicure e maquiagem.

Muito amor
A turma do tenda Music Club promove hoje a Calourada de Serviço Social. A ferveção que será marcada por muito romantismo recebe no palco o cantor Batista Lima, ex-vocalista da banda Limão com Mel. A noite conta ainda com o arrasta pé da banda Forró dos 3 e seu repertório de sucessos a partir das 23h.

Balada boa!!
Dando continuidade a sua programação, a Pepper’s Hall será invadida pela Villarena, balada mais top de Recife. Por lá, a noite será de boa música com a dupla sertaneja Neto & Diego do Mato Grosso, Junior Correia de Pernambuco, e Pedro e Erick. A balada também terá a discotecagem do DJ Thiago Andreoli. Tudo tem início às 22h. Se joga!!

Raio X
A Miss RN 2015, Manoela Alves, foi destaque no lançamento da GLAM em Mossoró, assim como, a Miss Mossoró 2015, Bianca Freitas. eeeA equipe do Requinte Buffet serviu os convidados do lançamento da GLAM. Sempre um arraso!!! eeeDia de parabenizar Wilne Nepomuceno, Thiago Brasil, Chagas Dantas e Katrinny Rêgo pela passagem do aniversário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas