quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

GOE apreende 56 celulares e 35 facas no PEP Parnamirim

- Publicidade -

Agentes penitenciários e do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), realizaram intervenção no Presídio Estadual de Parnamirim na noite de ontem (28). Durante a operação foram apreendidos celulares, facas e drogas localizadas no interior das celas. A apreensão dos objetos se deu no pavilhão 1 da unidade prisional.

A coordenação da Administração Penitenciária não confirmou quantas armas e celulares foram apreendidas, mas, pelas imagens divulgadas, pelo menos 56 celulares foram recolhidos, além de 35 facas artesanais. Não há confirmação sobre como o material chegou ao interior da unidade.

Caraúbas
Detentos da Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste do RN, entraram em confronto na tarde da última segunda-feira (28). Dois presos saíram feridos, um deles com um dos pulmões perfurados com uma barra de ferro e outro com um corte profundo no pescoço. De acordo com a direção da unidade, a confusão se iniciou no horário do almoço e envolveu membros de uma facção criminosa, que teriam partido para cima de apenados que não queriam aderir ao grupo. Os detentos passaram por intervenções cirúrgicas e não correm risco de morte.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas